Clã Hyuga
Juukenhou Hakke Rokujuuyon Shou
Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra.
Gasto:50
requer:6 em ninjutsu, 12 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Juukenhou Hakke Hyakunijuuhachi Shou
Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques.
Gasto:80
requer:12 em ninjutsu, 16 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Juukenhou Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa
O ninja corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente.
Gasto:100
requer:16 em ninjutsu, 20 em especial e pertence ao clã Hyuga.
Hakke Hasangeki
O ninja impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada.
Gasto:120
requer: 16 de ninjutsu, 22 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Hakkeshou Dai Kaiten
Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Gasto:180
requer: 20 en ninjutsu, 26 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Zesshou Hachimon Hougeki
Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente.
Gasto:500
requer: 30 em ninjutsu, 32 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Shugo Hakke Rokujuuyon Shou
O ninja cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque.
Gasto:500
requer: 32 em ninjutsu, 32 em especial e pertencer ao clã Hyuga.
Doujutsu:
- Spoiler:
Byakugan
Requer: 6 em Especial.
Clã Uchiha
Sharingan Soufuusha Sannotachi
Ativando o Sharingan o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, cravam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Gasto:50
requer: 10 ninjutsu e 8 em força e 6 em especial e pertencer ao clã Uchiha.
Sou Shuriken
Um melhoramento do Sharingan Shoufuujan no Jutsu. Após lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate seu braço.
Gasto:100
requer:12 em ninjutsu e 10 em força e 6 em especial e pertencer ao clã Uchiha.
Amaterasu
O usuário incinera o alvo com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.
Gasto:1000
requer:32 em ninjutsu e 16 em especial e ter Mangekyou Sharigan e pertencer ao clã Uchiha.
Fuuin no Genkou
O usuário do Sharingan Nível 1 visualiza lentamente os selos de mão feitos pelo inimigo, e pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o inimigo. Isso deixa o inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Gasto:100
requer:18 em Genjutsu e 12 em velocidade e 10 em especial e pertencer ao clã Uchiha.
Kagami Sharingan no Gen
O inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan pode também copiar os selos de mão é como se o inimigo estivesse realizando os selos de mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Gasto:200
requer: 22 em Genjutsu e 12 em velocidade e 12 em especial e pertencer ao clã Uchiha.
Magen Kyouten Chiten
O Ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Gasto:500
requer: 26 em Genjutsu e 16 em especial e pertencer ao clã uchiha.
Tsukuyomi
Com o Mangekyou Sharingan, cria uma dimensão totalmente fictícia, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real.
Gasto:1000
requer:36 em Genjutsu e 22 em especial e pertencer ao clã Uchiha.
Susanoo
Totsuka no Tsurugi e Yata no Kagami, o ataque e a defesa perfeita, com a invocação do Deus dos Oceanos e das Tempestades.
Gasto:500 por turno " post "
requer: 40 em ninjutsu e 26 em especial e pertencer ao clã Uchiha. " atenção se não tiver Fuumetsu Mangekyou Sharingan o ususario pode perde a visão. "
DouJutsus:
- Spoiler:
Sharigan lv 1Requer:4 em especial.
Sharigan lv 2Requer:12 em especial.
Sharigan lv 3Requer:16 em especial.
Mangekyou SharinganRequer: 22 em especial e matar ou se afastar de um amigo ou familiar muito proximo.
Fuumetsu Mangekyou SharinganRequer: 26 em especial e fazer transplante de outros olhos de seus familiares.
Clã Kaguya
Yanagi no Mai
O ninja projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos, cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Gasto:20
requer: 5 em taijutsu e 5 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Tsubaki no Mai
O ninja projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.
Gasto:50
requer: 6 em taijutsu e 5 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Karamatsu no Mai
O ninja projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
Gasto:80
requer: 10 em taijutsu e 8 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Tessenka no Mai
Com sua Kekkei Genkai, ele retira sua coluna (Tessenka • Tsuru) e prende seu inimigo.
Gasto:100
requer: 16 em taijutsu e 12 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Tessenka Tsuru
O ninja retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Gasto:100
requer: 18 em taijutsu e 12 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Sawarabi no Mai
O ninja faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão.
Gasto:200
requer: 20 em taijutsu e 20 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Hessendan
O ninja lança a ponta dos ossos dos dedos na velocidade de balas, se nao mais rápido.
Gasto:200
requer: 22 em Taijutsu e 20 em especial e pertencer ao clã Kaguya.
Clã Senju
Mokuton Hijutsu Jukai Kousan
O ninja que utiliza pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local.
Gasto:20
requer: 5 em Ninjutsu e 5 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Jubaku Eisou
Raízes aprisionam e esmagam o oponente.
Gasto:50
requer: 10 em Ninjutsu e 6 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Moku Henge no Jutsu
O ninja utiliza e cria tábuas da madeira para que essas o camuflem, ficando assim imperceptível aos inimigos, e assim, criando tempo para pensar em uma estratégia.
Gasto:100
requer: 16 em Ninjutsu e 10 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Moku Bunshin no Jutsu
O ninja faz com que pedaços de madeira se desprendam de seu corpo e se agrupem formando um clone quase perfeito, exceto por alguns galhos sobressalentes em partes do corpo.
Gasto:120
requer: 18 em Ninjutsu e 12 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Hinoto Yaiba
Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Gasto:180
requer: 22 em Ninjutsu e 18 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Moku Shouheki no Jutsu
O ninja cria tábuas da madeira para que essas o camuflem, ficando assim imperceptível aos inimigos, e assim, criando tempo para pensar em uma estratégia.
Gasto:200
requer: 26 em Ninjutsu e 22 em especial e pertencer ao clã Seju.
Mokuton Shichuurou no Jutsu
O ninja cria diversas tábuas de madeira que ao se agruparem tomam a forma de uma casa no estilo dos templos japoneses.
Gasto:200
requer: 26 em Ninjutsu e 22 em especial e pertencer ao clã Seju.
Clã Aburame
Kikaichuu no Jutsu
Insetos que vivem dentro do corpo do clã Aburame, este insetos podem ser utilizados para diversas tarefas, inclusive de ataca o oponente.
Gasto:50
requer: 12 em Ninjutsu e 5 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Kikaichuu Arare no Jutsu
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera e a lança contra o oponente.
Gasto:50
requer: 12 em Ninjutsu e 8 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo em alta velocidade.
Gasto:80
requer: 14 em Ninjutsu e 8 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo.
Gasto:100
requer: 20 em Ninjutsu e 10 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Mushi Bunshin no Jutsu
Os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu.
Gasto:20 para cada clone.
requer: 12 em Ninjutsu e 5 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Mushi Kame no Jutsu
O ninja reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos.
Gasto:150
requer: 24 em Ninjutsu e 12 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Mushi Yose no Jutsu
O membro do Clã Aburame cria linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, invocando todos os insetos ao redor.
Gasto:200
requer: 26 em Ninjutsu e 16 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Osui no Chi
O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem rápido e com um dano alto o inimigo.
Gasto:250
requer: 28 em Ninjutsu e 20 em especial e pertencer ao clã Aburame.
Clã Hebi Corpo re atriculado
Requer:4 em especial.
Doku Oss
Corpo completo por veneno (pode ser Jogado Ou ingetado por uma mordida)
Requer: 10 em especial.
Hebi kawa
Troca de pele.
Requer: 14 em especial.
Sunēkuaizu
Visão térmica e donjutsu de hipnotisasão e visão do mundo espiritual.
Requer: 16 em especial.
Bijju do clã:
- Spoiler:
ReibiEssa bijju é conlhecida por apenas 0 caldas, ela surge da maldade e de todos os pensamentos e sentimentos negativos, um mostro muito poderoso que pode causar muito estrago se for solto. o clã Hebi tem um historico que essa bijju apareça em seus corpos.
Requer: 20 em especial e autorização do Narrador.
Clã Rinegan Bashou Tenin
Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Gasto: 50
requer: 12 em Ninjutsu e 5 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Shinra Tensei
Com essa habilidade o shinobi se defende de qualquer ataque e empurra seu oponente para longe, lhe dando a chance de contra-ataque.
Gasto: 50
requer: 14 em Ninjutsu e 5 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Chakra Kuuin no Jutsu
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Gasto: 200
requer:requer: 24 em Ninjutsu e 12 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Quando os quatro selos do Gofuu Kekkai são retirados clones perfeitos são feitos dos indivíduos que os retiraram.
Gasto: 200
requer:requer: 26 em Ninjutsu e 12 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Rikudo no Kuuin
O Ninja com o Rinnegan, é capaz de criar 6 clones baseados nos 6 Caminhos.
Gasto:100 por post !
requer:requer: 30 em Ninjutsu e 14 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Souzou Pein no Rikudo
Esta técnica tem como objetivo de recuperar as forças e o chakra dos corpos de Rikuudo.
Gasto: 500
requer:requer: 32 em Ninjutsu e 16 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Tadikaru Jigyaku Tensei
Lê a mente do oponente e ao final é capaz de remover a alma do oponente.
Gasto: 600
requer:requer: 34 em Ninjutsu e 20 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Chibaku Tensei
Cria uma esfera de chakra negro, que em seguida começa a absorver tudo ao redor, aprisionando qualquer oponente.
Gasto: 800
requer:requer: 36 em Ninjutsu e 20 em especial e pertencer ao Clã Rinegan.
Doujutsu:
- Spoiler:
Rinegan
Requer: 6 em Especial.