Ficha de Yusuke Uchiha               333v0o4
Ficha de Yusuke Uchiha               333v0o4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Informações
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:46 por Lucas Uchiha

» Centro ANBU
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:41 por Lucas Uchiha

» Hospital Ninja
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:32 por Lucas Uchiha

» Academia Ninja
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:26 por Lucas Uchiha

» Gabinete do kage
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:20 por Lucas Uchiha

» Vila de konoha
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:13 por Lucas Uchiha

» Portão principal !
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:10 por Lucas Uchiha

» Portão principal
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 11:03 por Lucas Uchiha

» Área de treinos
Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 19 2012, 10:56 por Lucas Uchiha

Parceiros
Fórum grátis

Membro em Destaque
???

Ficha de Yusuke Uchiha               1-24
Muito Obrigado
Parabéns, Você é um grande membro.
Muito Obrigado !!

Compartilhe
 

 Ficha de Yusuke Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yusuke NamikazeYusuke Namikaze

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2012

status
HP:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Yusuke Uchiha               Empty
MensagemAssunto: Ficha de Yusuke Uchiha    Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeSáb Ago 11 2012, 21:41

Mudar meu nome para Yusuke Namikaze

[Ficha Ninja]

Nome: Yusuke Namikaze
Clã: Namikaze
Kekkei Genkai: Não possui
Vila:Konoah
Idade:13
Sexo:Masculino
Altura:1,79
Peso: 60
Personagem:Minato,Madara e Kakashi
Rank Ninja: Estudante da academia
Sensei: (O seu Sensei no Rpg, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Time: (O seu time no Rpg, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Chakra Especial:(Será decidido pelo GM: não preencher.)
Biju:(Será decidido pelo GM: não preencher.)
Animal Lendário:(Será decidido pelo GM: não preencher, a não ser que seja do clã inuzuka.)
Arma Lendária:(Será decidido pelo GM: não preencher.)

Características físicas:Diferente dos Uchihas convencionais este garoto possui cabelos loiros,Seus olhos são negros ele possui uma pele morena bem clarinha e possdois cortes em ambos os lados da bochecha cortes de kunai de mas ou menos 1cm.
Características psicológicas:Muito brincalhão,extrovertido,mas na maioria do tempo muito concentrando e sério com as pessoas que não conhece passando uma aura de confiança e de sucesso as pessoas ao seu redor.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: (Katon, Suiton, Fuuton, Doton ou Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta que você mais se adeguada: Ninjutsu.

[Pontos do Personagem]
Spoiler:



[HP e Chakra]
Spoiler:




Sonhos futuros:
Pretende ajudar a sua vila e ir na mesma missão que o seus pai para tentar desvendar oque os matou e então desvendar todos os segredos do mundo shinobi.

História do Personagem:Fui criado pelo hokage a pedidos de meus pais que sairam em uma missão rank S,que não voltaram mas após isso fui criado pelo hokage como se fosse seu filho ele me fez treinar arduamente oque eu fiz com muito determinação, então não podia desapontar ele me esforcei até que ele morreu de velhice, mas ai eu comecei a viver sozinho como genin fazendo missões para sobreviver e aprender jutsus para mostrar ao seu pai adotivo que ele se esforça mesmo após sua ida.

[Jutsus]

OBS:Inicialmente: Não preencher!)

Ninjutsus:
Spoiler:

Genjutsus:
Spoiler:

Taijutsus:

Spoiler:



Última edição por Yusuke Namikaze em Dom Ago 12 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas UchihaLucas UchihaAdminAdmin


Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/01/2012

status
HP:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Ficha de Yusuke Uchiha               Leftbarrede100/100Ficha de Yusuke Uchiha               Empty_bar_bleue  (100/100)

Ficha de Yusuke Uchiha               Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yusuke Uchiha    Ficha de Yusuke Uchiha               Icon_minitimeDom Ago 12 2012, 14:39

[roll="Ficha aceita !"]1[/roll]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoorigens.directorioforuns.com
 

Ficha de Yusuke Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Ficha]Zack
» Ficha De Personagem De Takeshi
» Ficha de Felipe Wikky Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Ficha de Personagem-