Espada Kusanagi
Rank: S
Descrição: Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente. Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o
Kongou Nyoi, que possui a resitência de um diamante,é conssiderada a
melhor espada de entre todas.
Requisitos de uso:
Atributos:
Habilidade:
Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena
lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para
atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como
receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".
Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de
seu corpo.
Requisitos de uso:
Atributos:
Habilidade:
Kongou Nyoi
Rank:S
Descrição: Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu
comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).
Requisitos de uso:
Atributos:
Selo Hiraishin
Rank: S
Descrição: um ninpuu desenvolvido pelo Yondime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização, Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade: permite transportar-se ou transportar alguém no tempo espaço usando a marcação do selo.
Mateki Shin
Rank: S
Descrição: É uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus, dizem que com o som dessa flauta pode-se controlar bijuu's, jinchurikis e etc,era capas de criar magen's,era um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi,sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan, essa arma foi usada pelo Eremita dos Seis Caminhos para poder controlar o Juubi.
Requisitos de uso:
Atributos:
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um
soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão
como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No
entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o
Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe,
enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma
Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de
Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação
com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade: conduz o elemento do usuário
Ceifador Triplo
Rank:A
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso:
Atributos:
Espada Katon
[b]Rank: A
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma
esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem
o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus
companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Fujaku Hishou Shouken
Rank: A
Descrição: Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku
também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de
Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken
(Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor
turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas
espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento
livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo
de Chakra.
Requisitos
Atributos:
Abilidade:
Leque Uchiha
[b]Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque
teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha
indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do
amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o
símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Ken no Hachi
Rank: A
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: É a espada criado pelo Segundo Hokage, a primeira vista é somente o punhal, sem a lâmina, porém se for adicionado Chakra Raiton uma lâmina de trovão se forma. É uma espada muito poderosa pelo fato de lançar ataques Raiton muito fortes. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Maça Cani
Rank: B
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a uma cabeça de um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane e invoca por meio de pergaminhos.
Requisitos de uso:
Atributos:
Brocas Vibradoras
Rank: B
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do
ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Garras
Rank: B
Descrição: Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira
com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi
essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra,
sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade: conduzir o Chakra Elemental do Usuário
Leque Gigante
Rank: B
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidades:
Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
herumusupuritta (Rachadora de Elmo)
Rank: S
Descrição: Feita para destruir tudo que entra em seu caminho, de um lado um machado que pode trincar qualquer coisa, e do outro lado um martelo que destroi batendo na rachadura.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade:
Nīdoru ohariko (Agulha Costureira)
Rank: A
Descrição: Usado por um shinubi da nevoa muito abilidoso, que aproveitava a finura de sua arma para perfurar seus inimigos junta mente com uma linha que fica na outra ponta da agulha, podendo amarrar seus inimigos e os prender. Muito util quando usada contra mais de dois ninjas, ja que pode custurar-los todos juntos, e os prendendo um do lado do outro.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade: Perfurar e costurar os inimigos
[img][/img]
Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A
“zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Requisitos de uso:
Atributos:
Abilidade: A espada se regenera com o Sangue inimigo.